Nota de falecimento: Jorge Nunes

Jorge_NunesComunicamos, com pesar, o falecimento do nosso valoroso e insubstituível companheiro Jorge Nunes, que durante décadas foi fotógrafo de inúmeros sindicatos cutistas. Ele partiu na tarde de terça-feira (1º) vítima de complicações decorrentes de um câncer. Além de sua atuação como grande fotógrafo, também foi um militante aguerrido do Partido dos Trabalhadores e da CUT.

Um veterano da fotografia, passou pelas maiores redações de jornais e revistas do Rio de Janeiro, além de ter atuado na direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI). Paralelamente, ele fundou uma agência fotográfica, onde realizou coberturas de diversas entidades dos setores sindical e social, tendo em seus arquivos material de mobilizações históricas do Sepe nas décadas de 80 e 90.
O sepultamento acontece na tarde desta quarta-feira (2), no Cemitério Jardim da Saudade, localizado em Paciência, zona oeste.

Com informações do Blog da Regional 4.

Related posts:

Esse post foi publicado em Sindical e marcado , , por Redação. Guardar link permanente.

Sobre Redação

A política sempre esteve presente em minha vida. No movimento estudantil  e na luta sindical. A participação nos governos Benedita e Lula me trouxeram ainda mais experiência e a certeza de que através da militância política podemos mudar a vida das pessoas. As realizações do governo do companheiro Lula, do Partido dos Trabalhadores e dos partidos aliados, transformaram definitivamente o nosso país. Hoje somos respeitados internacionalmente, criamos mais de 13 milhões de empregos e  30 milhões de pessoas saíram da classe D e ascenderam à classe média. Por isso, convoco você para juntos com Lula e Dilma seguirmos nesta luta que esta mudando o Brasil.